Feira de Santana

16 estabelecimentos são fechados pela PM durante Toque de Recolher de quinta-feira (1º)

Em toda a região leste, a Polícia Militar contabilizou 27 fechamentos de estabelecimentos por não cumprir as determinações.

Acorda Cidade

Seguindo as determinações dos decretos estadual e municipal que impõem a restrição da circulação noturna em Feira de Santana e região como meio de combate ao avanço do novo Coronavírus, a Polícia Militar da Bahia, através do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL) e órgãos municipais, deram início na noite de ontem (1º), até às 5h desta sexta-feira (2), a Operação Toque de Recolher.

Em Feira de Santana, 16 estabelecimentos foram fechados por descumprimento dos decretos, além de 56 orientações ao público e 26 deslocamentos originados por denúncias de descumprimento da determinação.

Em toda a região leste, a Polícia Militar contabilizou 27 fechamentos de estabelecimentos, duas autuações em manifestações públicas, 272 orientações ao público e 48 deslocamentos por denúncias de descumprimento da determinação, totalizando 349 ocorrências cumpridas.

De acordo com o comandante do CRPL, Coronel PM Nilton Paixão, é necessário a compreensão e colaboração da sociedade nessa luta em prol da saúde.

"Estamos travando uma batalha contra um inimigo invisível e a nossa meta é vencê-lo! Por isso, mais do que nunca, precisamos da compreensão e colaboração da sociedade nessa luta em prol da saúde e da segurança de todos", afirmou.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários