Pocast

Professor de hebraico que morou em Israel fala sobre experiências no país e impactos da guerra no mundo

Acompanhe esse bate-papo repleto de informação e muitas curiosidades sobre Israel como cultura, religião, culinária e segurança.

Professor de hebraico
Breno Biancardini | Foto: Iasmim Santos/Acorda Cidade

O professor de hebraico Breno Biancardini Gomes, de 29 anos, que mora em Feira de Santana há dez anos, é o entrevistado deste episódio do podcast Escuto Cá entre Nós, do Acorda Cidade. Durante entrevista ao radialista Dilton Coutinho, ele contou como foi viver em Israel entre 2002 e 2005 e sobre os seus vínculos estreitos com o país que atravessa uma guerra contra o grupo terrorista Hamas e que o resultado tem sido muitas vidas ceifadas e muita destruição.

Ao Acorda Cidade, o professor, relatou como era viver em Israel e posteriormente sobre suas idas frequentes para o país, estilo de vida da população, especialmente o dos brasileiros que são uma importante mão de obra na construção civil e outros setores de Israel.

Filho do ex-técnico de futebol Índio, Brenno foi morar em Israel com a família e com oito anos de idade devido ao trabalho do pai.

Na entrevista ao podcast do Acorda Cidade, ele falou como foi sua infância, as principais dificuldades enfrentadas, o grande desenvolvimento tecnológico de Israel e os atrativos do lugar, especialmente para estrangeiros que decidem morar e trabalhar.

Sempre atento ao que ocorre em Israel, Brenno contou que acompanha diariamente todas as rádios locais, e as primeiras notícias do ataque feito pelo Hamas, que teve acesso através do rádio.

Ele contou que acompanha tudo que ocorre, assim como os impactos da guerra, que na opinião dele, tem um objetivo maior que é além de atingir Israel é mexer com os Estados Unidos.

Acompanhe esse bate-papo repleto de informação e muitas curiosidades sobre Israel como cultura, religião, culinária e segurança.

Ouça no Spotify, Deezer e Google Podcasts. Siga @escutocaentrenos e @acordacidade no Instagram e  Facebook para acompanhar as gravações ao vivo ou, se preferir, inscreva-se no canal do YouTube.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários