Podcast

Aldo Matos: ouça as histórias do repórter policial que já cobriu mais de 11 mil homicídios

Aldo  Matos iniciou no rádio como repórter esportivo e depois aceitou o desafio de cobrir o setor policial. 

Aldo Matos repórter do AcordaCidade

No episódio do “Escuto Cá Entre Nós” desta semana, você vai conhecer a história de um dos repórteres policiais mais populares do interior da Bahia e que em mais de 30 anos de profissão passou por diversas situações, desde as mais curiosas até as mais engraçadas e tensas.

Natural de São Domingos, Edroaldo de Matos ou simplesmente Aldo  Matos iniciou no rádio como repórter esportivo e depois aceitou o desafio de cobrir o setor policial. 

O desafio foi tão grande, que ele chegou a desmaiar quando viu um cadáver pela primeira vez. Mas o fato inusitado não o desmotivou e desde então ele já reportou mais de 11 mil homicídios em Feira de Santana. 

Aldo também contribuiu com várias reportagens exibidas nacionalmente por emissoras de TV e ficou de frente com o sequestrador Leonardo Pareja, na década de 90. O destemido do rádio, como é conhecido, é também um romântico nato. Ele até já apareceu em reportagem especial do Domingão do Faustão contando sua história de amor. Quer saber mais sobre o repórter do Acorda Cidade? Confira no podcast, está imperdível.

Ouça o podcast no player abaixo. O Escuto Cá Ente Nós também está no Spotify, Deezer e Google Podcasts. Siga @escutocaentrenos e @acordacidade no Instagram  e no Facebook para acompanhar as gravações ao vivo ou, se preferir, inscreva-se no canal do YouTube.

Inscrever-se
Notificar de
2 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários