Toque Esportivo

Presidente do Flamengo feminino de Feira critica prefeitura por falta de apoio

Para Edmilson Amorim, presidente do Flamengo, a grande dificuldade que o clube encontra é a falta de apoio por parte da prefeitura da cidade

Reginaldo Lima

O time do Flamengo feminino de Feira vai enfrentar a Seleção de São Francisco do Conde, no próximo sábado, às 15 horas, no estádio Junqueira Ayres pela terceira rodada do Campeonato Baiano 2015/16. A equipe de Feira empatou em 0 a 0 seu primeiro compromisso na competição, contra Baiacu, da Ilha de Itaparica, e depois goleou por 4 a 0, Conceição do Jacuípe, na Vila Olímpica dos Amadores, em Feira de Santana.

Para Edmilson Amorim, presidente do Flamengo, a grande dificuldade que o clube encontra é a falta de apoio por parte da prefeitura da cidade, ao contrário do que aconteceu com a Seleção de Feira no Intermunicipal, que teve total assistência do prefeito José Ronaldo de Carvalho.

“O prefeito de Feira (José Ronaldo) negou uma viajem para São Francisco do Conde, Riachão do Jacuípe e Itaparica, através de Mário Borges (Chefe de Governo), fiquei decepcionado. Uma cidade como Feira de Santana, que tem uma equipe como o Flamengo feminino, o primeiro campeão brasileiro de futebol feminino, o primeiro campeão baiano de futebol feminino, entra numa competição bem organizada pela FBF (Federação Bahiana de Futebol) e não tem apoio meu amigo, aí fica difícil você manter qualquer modalidade esportiva amadora em Feira de Santana”, desabafou Michelin.

A viajem de sábado para enfrentar o São Francisco do Conde, o Flamengo teve o apoio vereador Zezito Correia. 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários