Feira de Santana

Pontos de ônibus sem abrigo e água empoçada; confira as reclamações de moradores de Feira

Envie a sua reclamação, flagrante, fotos para o nosso WhatsApp, (75) 98297-4004

10/05/2019 às 16h21, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

Internautas enviaram para a produção do Acorda Cidade, o flagrante do acúmulo de lixo em calçadas na Av. Ayrton Sena. Como mostra nas imagens, o entulho já toma conta do passeio, invadindo também a via de circulação dos veículos.

Fotos: Enviadas pelo WhastApp

No Conjunto Parque Viver, uma moradora da Rua H, reclama da situação de uma casa abandonada na localidade, a falta de manutenção é comprovada pelas imagens, com o acúmulo de vegetação na porta da residência e o aparecimento de animais peçonhentos.

Foto: Enviada pelo WhastApp

A situação na Rua Mercante continua a mesma. Mas em períodos de chuva, os motoristas e pedestres passam por dificuldades para transitar na rua, confira os flagrantes.

Fotos: Enviadas pelo WhastApp

No Distrito de Bonfim de Feira, moradores reclamam do mau cheiro do esgoto a céu aberto que percorre pela Rua Jaqueira.

 

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

No Bairro Conceição, os moradores da Rua Rio Verde reclamam das “piscinas” de esgoto que são formadas na rua. Segundo informações dos internautas, após o calçamento ser realizado, não tem escoamento da água e a mesma fica parada.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Os pontos de ônibus sem abrigo continuam sendo um transtorno para quem precisa pegar o transporte coletivo especialmente em dias de chuva, em Feira de Santana. No ponto do Amélio Amorim, várias pessoas enfrentaram essa dificuldade na manhã desta sexta-feira (10). Os passageiros ainda reclamaram da água que fica empoçada no local toda vez que chove, sem passagem para os pedestres chegarem até o ponto, sem molhar os pés.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade