Marcelo Araújo dos Santos, 27 anos, foi sequestrado por volta das 23h de ontem (12) no bairro Sítio Matias em Feira de Santana.
De acordo com a Polícia Civil, três homens encapuzados invadiram a residência da vítima e retiraram Marcelo da casa.
Ao Acorda Cidade, o delegado Gustavo Coutinho que trabalhou no Plantão Regional, informou que os mesmos autores do sequestro, podem ter relação com o homicídio ocorrido no bairro do SIM, também em Feira de Santana, na madrugada desta terça-feira (13).
“Por volta das 23h de ontem, o Cicom informou que a vítima de nome Marcelo, 27 anos, foi sequestrada ali no bairro Sítio Matias, próximo do bairro Tomba. Então assim que retornamos do levantamento cadavérico por volta das 6h da manhã, encontramos os familiares de Marcelo, e até o momento, ele não tinha sido encontrado. Perguntamos quem foram os autores, e eles nos informaram que também foram três homens encapuzados, então acreditamos que tenha relação com a morte do Rafael lá no bairro do SIM. Outra informação que recebemos, é que Marcelo é primo do suspeito de ter assassinado o policial militar na noite do último domingo lá no bairro da Rua Nova, e agora a Delegacia de Homicídios vai passar a investigar o caso”, informou.
Com informações dos repórteres Aldo Matos e Ed Santos do Acorda Cidade
Leia também:
Três pessoas assassinadas no fim de semana em Feira de Santana; entre as vítimas um PM
PM morto em festa na Rua Nova é sepultado em cemitério na BR-116
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram