Feira de Santana

Preso suspeito que matou ex-companheira dentro de bar na Avenida Iguatemi

O homem foi detido na madrugada desta quarta-feira (28) com drogas no bairro Agrovila.

Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Foi preso na madrugada desta quarta-feira (28), o homem suspeito de ter matado a jovem Rebeca da Cruz Gomes, de 22 anos. O crime aconteceu no dia 7 de fevereiro de 2022, em um bar na Avenida Iguatemi, bairro Mangabeira em Feira de Santana.

A prisão aconteceu no bairro Agrovila após o homem ser abordado por policiais militares, e ser encontrada com o mesmo, uma quantidade de drogas.

Ao ser encaminhado para o Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado titular da Delegacia de Homicídios (DH), Rodolfo Faro, informou que o homem negou envolvimento no crime, mas as informações colhidas durante a investigação, o apontavam como principal autor.

“Rebeca da Cruz Gomes, de apenas 22 anos, estava em um bar fazendo consumo de bebidas com pessoas conhecidas, quando foi assassinada por um indivíduo que teria passado em um veículo e atirado contra a mesma. As investigações apontam que o autor dos disparos teria sido o ex-companheiro desta vítima, vítima esta que inclusive já tinha registrado duas ocorrências na Deam por prática de violência doméstica, cometidas por este homem em não aceitar o término do relacionamento. Com a conclusão das investigações, e tendo sido o mesmo indiciado, haja vista que o mesmo estava foragido desde o dia do crime, nós representamos pela prisão preventiva deste indivíduo e hoje ao ser preso pelo crime de tráfico de drogas, já aqui no corredor da Delegacia, ele foi reconhecido pelos investigadores e sua prisão foi cumprida. O mesmo agora já está sendo encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana”, concluiu.

Drogas
Foto: Polícia Militar | Material apreendido

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Leia também: Jovem morta na Mangabeira registrou 2 boletins de ocorrência contra ex-companheiro

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários