Bahia

Preso suspeito marido de cantora gospel encontrada morta na Bahia; polícia diz que ele confessou crime

Suspeito tinha contado que esposa tinha saído para evento em igrejas.

Cantora Gospel
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O marido da cantora gospel Sara de Freitas Souza, de 35 anos, encontrada morta na sexta-feira (27), foi preso na madrugada deste sábado (28), após confessar ter cometido o crime. Ederlan Santos Mariano está na carceragem da 25ª Delegacia Territorial, em Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador.

Segundo informações da decisão da Justiça, que o g1 teve acesso, a prisão de Ederlan Mariano é temporária, com prazo de 30 dias. Também foi decretado um mandado de busca domiciliar na casa do suspeito. A reportagem tenta contato com a defesa do marido de Sara Mariano.

No pedido de prisão temporária, o delegado Euvaldo Costa informou ao juiz que Antônio Marcelo Oliveira Libonati, que o Ederlan Mariano “deixou claro sua intenção de destruir as possíveis provas que estavam armazenadas no celular da vitima e prejudicar as investigações dos fatos, bem como impedir a aplicação da lei pena”.

Sara Mariano foi vista pela última vez ao deixar a casa em que morava com Ederlan e a filha de 11 anos, no bairro de Valéria, em Salvador. Quando registrou o desaparecimento da esposa, o suspeito disse que a cantora tinha saído para ir a eventos religiosos, conforme informações do marido dela.

À família, Ederlan Mariano, disse não saber exatamente em qual igreja a esposa iria. Na tarde de sexta-feira, três dias após o desaparecimento, um corpo de uma mulher foi encontrado em uma área de mata e, de acordo com a Polícia Civil, foi reconhecido pelo marido de Sara como sendo o da cantora.

O cadáver estava em uma área de mata, às margens da BA-093, na altura de Dias D’Ávila, cidade da Região Metropolitana de Salvador. O marido de Sara Mariano esteve no local e disse ter encontrado um anel e uma sandália da esposa. O corpo estava parcialmente queimado.

Um pastor, amigo da cantora, foi à delegacia da cidade de Dias D’Ávila, e falou que não houve evento em igrejas do município, no dia e horário relatado por Ederlan Mariano.

Neste sábado, a irmã de cantora, Soraya Correia, divulgou um áudio em que a cantora gospel contava para ela que o marido queria comprar uma arma. No diálogo, a evangélica disse que terminaria o relacionamento com ele, caso o armamento fosse comprado.

Depois que a polícia encontrou o corpo, mesmo sem ainda a confirmação policial, a irmã de Sara Mariano, Soraya Freitas, fez uma postagem nas redes sociais de luto. “Por que, meu Deus? Tão linda, amava tanto a filha…”, escreveu.

Fonte: g1 Bahia

Leia também:

Cantora gospel encontrada morta, disse em áudio que marido queria comprar arma

Corpo encontrado é de cantora gospel que estava desaparecida; marido reconheceu o cadáver

Cantora gospel está desaparecida na BA; mãe diz que ela ‘queria contar algo muito sério

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
11 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
BA

Deus da o livre arbítrio! agente que fazamos nossas escolhas, e colhemos os frutos delas!

Servo de Deus

Parabéns pelo comentário Bog

Bog

Eu não entendo porque pessoas sem conhecimento bíblico culpa a Deus por desgraças no mundo, se você culpa a Deus por isso, é porque com certeza você vive sozinho nesse mundo, sem Deus, sem paz, e sem razões para viver, Cristo te ama mesmo assim, ele não ama apenas que o ama, ele ama também quem o odeia, porém ele não te livra das consequências dos seus atos.
Procure a Deus e ele te colocará em um caminho de luz.

Edirlan Silva Santos

Sábias palavras

Roseane

O silêncio dos defensores de Deus, pátria e família está ensurdecedor. Afinal, deixaram de ser defensores da vida?

Silver

Tentando se aprontar para politizar um crime hediondo como esse? Ridículo.

TRISTEZA

E Deus não salvou sua serva…

Fsa

Mas o satanás vai te salvar.

FSametido

Nem um nem o outro, somente medíocres acreditam…

ROZEMBERG LOPES DE BRITO

BOM DIA !!
PREZADO (A) A GRANDE QUESTAO NÃO ESTA EM DEUS SALVA A SERVA, ESTÁ NO TEMPO DE NASCER E TEMPO DE MORRER, PORQUE SE ASSIM NÃO FOSSE NÃO PRECISARA EXISTIR MORTE. DEUS NÃO PRECISA SALVA NINGUÉM DA MORTE OU DA VIDA POIS LOGO TODOS OS HOMENS SÃO MORTAIS LOGO TODOS MORREM.

Justo da Feira

Nada justifica matar a esposa, porém quando o casal não dá mais certo o correto é separar , pq quando tem traições o desfecho na maioria das vezes é esse. O relacionamento não dá vai embora larga etc.