Polícia

Policial militar morre após infarto no bairro Chácara São Cosme

A cabo da PM Nara Rita era lotada 65ª Companhia Independente de Polícia Militar, e estava na corporação há 24 anos.

Cabo da PM Nara Rita_ Foto Reprodução Redes Sociais
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A policial militar Nara Rita de Jesus Silva morreu, na manhã deste domingo (22), por volta das 11h51, após sofrer um infarto fulminante.

Segundo informações, a cabo da PM passou mal em sua residência, localizada na Rua Papa João XXIII, no bairro Chácara São Cosme, em Feira de Santana.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pelo esposo da vítima, sargento PM da reserva Francisco Eduardo Pires.

Ao chegar à casa da policial, a equipe do Samu a encontrou desacordada. Mesmo após várias tentativas de reanimação da paciente, ela não resistiu.

A cabo da PM Nara Rita era lotada 65ª Companhia Independente de Polícia Militar, e estava na corporação há 24 anos.

O velório da PM Nara Rita está sendo realizado na PAX Cristo Rei, no Bairro Kalilândia. O sepultamento irá ocorrer nesta segunda-feira (23) no cemitério Piedade às 15h.

Antes de integrar a 65ª CIPM, a PM Nara Rita também já atuou no 16º Batalhão de Serrinha, na 4ª Companhia da PM, em Conceição do Coité, e no Centro Integrado de Comunicação (Cicom).

Em nota, o Comando Regional Leste (CPRL) lamentou a morte da policial. Veja na íntegra:

“É com imenso pesar que o Comando de Policiamento da Região Leste informa o falecimento da CB PM Nara Rita de Jesus Silva,  que residia atualmente na cidade de Feira de Santana e estava lotada na 65ª CIPM.

Praça da turma de 1999, a cabo da PM possuía 24 anos de serviços prestados à Polícia Militar.

À família enlutada, aos amigos e à nossa corporação prestamos sentidas condolências pela perda do ente querido; que Deus possa lhes confortar neste momento de dor.”

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
17 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários