Feira de Santana

Polícia registra segundo homicídio no bairro Papagaio em menos de 24 horas

Segundo o DPT, a vítima apresentava 15 perfurações de disparos de arma de fogo pelo corpo e estava com as mãos amarradas para trás.

DPT
DPT | Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Por volta das 17h30 de quinta-feira (18), a delegada Thiara Martins Realizou o levantamento cadavérico de um homem ainda não identificado. O corpo foi encontrado em um matagal no loteamento Pindobaçu, no bairro Papagaio, em Feira de Santana.

Segundo peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), a vítima apresentava 15 perfurações de disparos de arma de fogo pelo corpo e estava com as mãos amarradas para trás.

Este é o segundo homicídio registrado no bairro no mesmo dia. O ajudante de pedreiro Rafael Lima Oliveira, 27 anos, foi executado por volta das 6h50 na Rua Josias Rodrigues Sampaio.

De acordo com as informações prestadas pelos familiares, a vítima já estava se preparando para trabalhar, quando foi abordada pelos criminosos (Saiba mais).

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Juarez Santos Vilas boas

Não tem uma semana que um grupo de *** assumiu a segurança clandestina aqui da região a malandragem sumiu das esquinas a noite ,roubo de celular não aconteceu mais e olha o resultado mais um se foi.

icaro santos

A maioria das vezes esses grupos deixar o bairro mais tranquilo do que os próprios policiais infelizmente, sei que os policias faz os trabalhos deles certos mais nao tem lei rígida para ladrão de celular e etc, prende hoje solta hoje mesmo infelizmente sempre foi assim.