Um homem suspeito de invadir e furtar objetos no interior de um salão de beleza na Avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana, próximo ao viaduto no cruzamento com a Getúlio Vargas, foi preso nesta quarta-feira (29), após uma abordagem policial. Contundo, ele foi liberado no mesmo dia porque não houve flagrante.
De acordo com a 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que realizou a prisão do acusado, por volta das 12h30, ele transitava pela Rua Comandante Almiro, nas imediações da Rodoviária, em atitude suspeita, levando consigo um secador de cabelos.
Questionado pelos policiais, o homem informou que tanto o secador como outros objetos que estavam escondidos em uma pousada da região foram provenientes do furto ao estúdio de beleza, ocorrido na madrugada do último domingo (26).
A guarnição se deslocou até a pousada citada pelo suspeito e encontrou outros objetos furtados pelo mesmo. O acusado e os objetos furtados foram apresentados ao complexo de delegacia do Bairro Sobradinho. A maior parte, porém, não foi recuperada. (Leia aqui a entrevista com a proprietária).
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram