Polícia

Pintor é assassinado no bairro Santo Antônio dos Prazeres

O delegado esteve presente para realizar o levantamento cadavérico e em entrevista ao Acorda Cidade, deu primeiros detalhes sobre o assassinato.

11/01/2024 às 11h09, Por Jaqueline Ferreira

Compartilhe essa notícia

Homicídio - polícia - ed santos acorda cidade1
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Um homem foi morto por volta das 8h30 da manhã desta quinta-feira (11), na Rua Caurama, bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana. Segundo a polícia, a vítima era conhecida como ‘barriga’ e atuava como pintor. Ele foi assassinado com diversos tiros na cabeça quando passava pela rua. 

Homicídio - polícia - ed santos acorda cidade1
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O titular da Delegacia de Homicídios (DH), Gustavo Coutinho, esteve presente para realizar o levantamento cadavérico e em entrevista ao Acorda Cidade, deu primeiros detalhes sobre o assassinato. 

“A vítima está sem identificação até o momento, os familiares não trouxeram o documento. Aparenta cerca de 45 anos. Segundo informações de um morador aqui do bairro, ele estava subindo a ladeira aqui para pegar um serviço, quando foi surpreendido por indivíduos armados com pistola calibre 9 mm e efetuaram vários disparos na região do crânio e da face”, detalhou.

Segundo o delegado, a suspeita é que homens estavam à espera da vítima quando conseguiram rendê-lo e praticar o crime.

“Ele sempre faz esse caminho, ele mora aqui no bairro mesmo. Ele deve ter recebido alguma ligação para fazer o serviço. Os indivíduos que já estavam esperando ele, aguardando a passagem para efetuar os disparos. Mas isso é investigação que vai dizer, vamos ouvir os familiares, parentes, amigos, pessoas próximas, saber se ele tinha alguma relação com algum tipo de crime. Mas pelo que consta, até o momento não. Realmente ele era trabalhador”, informou o delegado.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Esse governo que aí está, não investe em segurança para a população de forma eficiente. Tem que fazer concurso e convocar + 4.000 policiais civis e focar nas investigações para prender quem financia o tráfico de drogas e afins. Além de colocar os homicidas da cadeia.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade