Polícia Civil

Operação Saturno: suspeitos de homicídios, roubos e tráfico são presos em Feira de Santana

A operação visa retirar de circulação diversos criminosos com atuação em Feira de Santana e região.

Foto: SSP-BA
Foto: SSP-BA

Sete pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (31), por policiais da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), durante a Operação Saturno, que cumpre mandados de prisão e busca e apreensão na cidade e em municípios pertencentes à Coorpin.

Entre os presos estão três homicidas, dois assaltantes, um preso por violência doméstica e um por não pagar pensão alimentícia.

Em Feira de Santana, um dos presos é acusado de matar Dernevaldo Fernandes de Oliveira com três tiros, no bairro do Campo do Gado Novo. Em Santo Estêvão, um homem que estava coagindo e ameaçando sua ex-companheira, que possui medida protetiva, foi preso pelo descumprimento.

Foto: SSP-BA

“Todos os policiais da 1ª Coorpin estão envolvidos na ação que pretende retirar de circulação diversos criminosos com atuação em homicídios, tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio, que atuam em nossa região. A operação ainda está em andamento”, explicou o coordenador regional, delegado Yves Correia.

Os documentos e celulares apreendidos durante as buscas serão encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia. Os sete serão ouvidos no Complexo Policial Investigador Bandeira, e posteriormente ficarão custodiados à disposição do Poder Judiciário.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Patrícia de Freitas Albuquerque

Aqui no Asa Branca os que tocam terror o ano todo tá nesse exato momento com o paredão bem alto não deixando os moradores descansar tomando cerveja e usando drogas e chama polícia e nada daqui a pouco caso eles se desentendem e se matem bem depois a polícia chega na pressão , eu não entendo nada das leis do nosso país