Feira de Santana

Mulher é executada com cerca de 25 tiros no bairro Campo Limpo

Ainda não há informações sobre autoria nem motivação do crime.

13/12/2023 às 10h42, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Execução
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Uma mulher ainda identificada como Jaqueline Rodrigues Néris, de 26 anos, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (13), em uma estrada de terra no Loteamento Luma Torres, bairro Campo Limpo em Feira de Santana.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, um morador da região, estava passando pelo caminho por volta das 7h da manhã, quando comunicou o 1º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (1º Beic).

Execução
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios (DH), informou que moradores ouviram disparos de arma de fogo por volta das 23h de ontem (12), mas ainda não há muitas informações sobre autoria nem motivação do crime.

Execução
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Uma vítima do sexo feminino, aparentemente deve ter 30 a 35 anos, não estava com documentos que identificasse o corpo, mas podemos observar que trouxeram ela até este local. Os moradores da região ouviram disparos de arma de fogo por volta das 23h, é um local deserto, não tem residência próxima, então bem provável que tenha sido o horário do crime, até porque é compatível com a situação do cadáver”, explicou.

Execução
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Ainda segundo o delegado, a vítima foi atingida com cerca de 25 a 30 tiros de pistola .40.

“Identificamos que foram diversos disparos de arma de fogo, foi utilizado calibre .40, e pelo que contamos aqui, foram cerca de 25 a 30 disparos, certamente dois ou mais indivíduos trouxeram a vítima até este local para executar. É uma mulher que utiliza aparelho nos dentes, tem uma tatuagem na lateral do tórax com o nome Paulo, também tinha mega hair, então vamos aguardar os familiares procurarem o DPT para reconhecer o corpo e identificar quem é a vítima”, pontuou.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. as vezes, nem anda errada,,,pode ter se envolvido com pombo sujo,,e deu nisso aí,,, ou feminicidio,,,,,alguma traição,,,,,cornice…….

    1. O povo dedurou kkkkk🤣🤣🤣🤣🤭
      Esse era do Pernambuco ou da Paraíba kkkkkkk
      Se eu não me engano
      Kkkkk
      O negócio tá feio kkkkkkkk

  2. Meu Deus quanta maldade no ser humano, ainda tem os comentários, como diz a palavra de Deus aquele que lança a mão da espada da mesma morrera, não julgue para não ser julgado.

    1. Caminho sem volta, a polícia pouco pode fazer, não pode está vigiando cada cidadão, deixem de ser hipócritas. Qual é a culpa do estado, uma vez que eu escolho traçar caminhos tortos?.(pra exemplificar)

      1. O Estado é culpado sim, segurança publica é um dever do estado, no Brasil qual estado tem o maior índice de violência? da um google é vai ver que Bahia está no topo

  3. Nada justifica matar alguém, exceto quando amparado por uma das excludentes de ilicitudes. Todavia, às pessoas estão sendo assassinadas de forma desenfreada em todo país, tudo isso é fruto da inexorabilidade da pena, principalmente em Feira de Santana.
    Contudo, quem se envolve no mundo do crime ou com pessoas desse mundo sabe que o futuro é a morte pelos próprios comparsas, principalmente àqueles que vivem do tráfico de drogas.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade