Feira de Santana

Mulher dá entrada no HGCA após introduzir maconha em partes íntimas

A mulher ficou com medo ao presenciar policiais militares no local.

HGCA
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Uma mulher, de 34 anos de idade, deu entrada no último sábado (8) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, apresentando dores abdominais. Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, a mulher informou à equipe médica, que tinha introduzido maconha no próprio canal vaginal.

Uma pequena quantidade foi descartada ainda no setor ambulatorial, já que o material estava em estado de apodrecimento e, o restante, foi removido no Centro Cirúrgico da unidade hospitalar.

Segundo a mulher, que alegou ser usuária de drogas, o fato aconteceu após comprar a maconha na mão de outra mulher, próximo do Terminal Rodoviário de Feira de Santana. Ao avistar a presença de policiais militares, ficou com medo e, introduziu o material nas partes íntimas.

Uma equipe da Delegacia de Repressão à Furtos e Roubos (DRFR) compareceu na unidade hospitalar e recolheu o restante da maconha.

Não há informações sobre o estado de saúde da mulher.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
4 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
ronaldo

a guerras as drogas fazendo seus efeitos como sempre fez, se fosse legalizado e ela estivesse fumando a dela na paz, primeiramente não teria que comprar do tráfico, segundamente não teria que ter medo da segurança publica, terceiramente não teria a necessidade de colocar nas partes íntimas nem de receber atendimento médico por isso. a guerra as drogas causa mais mal a sociedade do que as próprias drogas.

O injusticeiro

4º volte para escola pois não existe “segundamente” e tão pouco “terceiramente”

BOCA DE ZERO NOVE

A perereca ficou doidona kkk

António da Silva Rodrigues

Não tem como não rir de uma loucura dessa 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂🤙😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂