Violência

Mais três pessoas assassinadas em Feira de Santana; crimes ocorreram no Parque Ipê e Zona Rural

As autorias e os motivos destes assassinatos serão investigados pela Delegacia de Homicídios. Vítimas tinham entre 28 e 31 anos de idade.

Mais três pessoas assassinadas em Feira de Santana; crimes ocorreram no Parque Ipê e Zona Rural

Mais três pessoas foram assassinadas em Feira de Santana nas últimas 24 horas. Entre as vítimas está Luís Fernando Lima Ferreira, de 28 anos de idade.

Fernando Lima Ferreira

Ele estava na Praça do Povo, no bairro Parque Ipê, quando foi baleado no tórax. Luís Fernando ainda foi socorrido para uma policlínica, mas não resistiu. A vítima residia no mesmo bairro onde foi assassinada.

Este é o segundo homicídio registrado na Praça do Povo, neste mês. Na última terça-feira, dia 6 de junho, Hugo Leonardo Costa de Araújo, de 37 anos, foi morto a tiros por volta das 11h da manhã, quando estava sentado no banco da praça (relembre aqui).

Zona Rural

Wesley Moreira Paim

Wesley Moreira Paim, 28 anos, foi assassinado no interior de uma residência localizada na Estrada Velha do distrito de Humildes, zona rural de Feira de Santana.

Ele foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça, costas e nádegas quando estava deitado numa cama. O levantamento cadavérico foi realizado na madrugada desta segunda-feira (12), pela delegada Ludmila Vilas Boas.

Maria Quitéria

José Luiz Vitória Pereira

José Luiz Vitória Pereira, 31, foi assassinado com tiros na cabeça e nas costas, na madrugada desta segunda-feira (12), também na zona rural de Feira de Santana. Segundo a polícia, o corpo foi encontrado na Estrada da Varinha, no distrito Maria Quitéria. José Luíz morava na Fazenda Lagoa da Camisa, no mesmo distrito.

Até o momento não há outros detalhes sobre estes homicídios. As autorias e os motivos serão investigados pela Polícia Civil. A população pode ajudar na elucidação desses crimes por meio de denúncias anônimas.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram