Feira de Santana

Mais 3 homicídios são registrados em Feira de Santana; uma das vítimas foi morta com golpes de barra de ferro

Até o momento, não há informações sobre autoria nem motivação dos crimes.

Crime no bairro Rua Nova
Foto: Rede Sociais | Crime do bairro Jardim Cruzeiro

A violência em Feira de Santana continua crescendo. Após o município registrar oito crimes em um único dia, mais três homicídios foram computados, elevando para 24, o número de mortes violentas neste mês de maio.

Um homem ainda não identificado, foi assassinado a tiros na noite de ontem (11) na Rua Brumado, bairro Jardim Cruzeiro. Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, a vítima estava trajando apenas uma bermuda de cor bege e foi atingida pelos disparos de arma de fogo na região da cabeça, tórax e glúteo.

Segundo relato de moradores, que moram próximo ao local do crime, mais de 20 disparos de arma de fogo foram ouvidos.

Até o momento, não há informações sobre autoria nem motivação do crime.

Campo Limpo

Crime no Bairro Campo Limpo
Foto: Rede Sociais

O segundo homicídio da noite foi registrado na porta de uma residência, localizada na Rua Itapororoca, bairro Campo Limpo. A vítima foi identificada como José Ronaldo Nascimento dos Santos, 50 anos de idade.

Crime no Bairro Campo Limpo
Foto: Reprodução

De acordo com as informações apuradas pelo Acorda Cidade, o proprietário da residência entrou em contato com a Central Integrada de Comunicação (Cicom) informando que a vítima foi surpreendida por pessoas desconhecidas, que utilizaram uma barra de ferro para cometer o crime.

Ainda não há informações sobre autoria nem motivação do crime.

Queimadinha

Na última sexta-feira (10), Marcos Henrique Alves da Visitação, 26 anos, teve morte encefálica no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), vítima de disparo de arma de fogo na cabeça.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Acorda Cidade, a vítima foi baleada no próprio local de trabalho no dia 5 de maio, no bairro Queimadinha, e socorrida pelos colegas para a unidade hospitalar.

A vítima que completaria idade nova no próximo dia 24 de maio, teve perda de massa encefálica. O levantamento cadavérico do corpo de Marcos Henrique só foi feito na madrugada deste domingo (12).

Todos os levantamentos cadavéricos foram presididos pelo delegado Eudes Gabriel Andrade do Plantão do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc).

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Leia também: Sexta-feira sangrenta: 8 pessoas são assassinadas em Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram