Um homem, identificado por familiares como Marcos Maciel Gomes, idade não revelada, foi executado com disparos de arma de fogo por volta das 15h deste sábado (8), na Rua Tertuliano Sena, bairro Pedra do Descanso em Feira de Santana.
Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado e titular da Delegacia de Homicídios (DH), Gustavo Coutinho, que presidiu o levantamento cadavérico, informou que a vítima possuía um mandado de prisão preventiva por ter cometido um homicídio na cidade de Jequié.
De acordo com o delegado, o crime pode ter relação com vingança.
“Por conta das 15h, tivemos outro homicídio na Pedra do Descanso, a vítima estava sem documentos, mas foi identificada por familiares como Marcos Maciel Gomes. Ele tinha um mandado de prisão preventiva, por homicídio, um homicídio que ele cometeu na cidade de Jequié, então o parente da vítima estava ameaçando ele de morte. A primeira linha de investigação seria essa, de vingança, então o parente da vítima que ele matou lá em Jequié veio cobrar vingança aqui em Feira de Santana, é um indivíduo que bebia muito e no local disseram que ele estava visitando a tia, ali na Pedra do Descanso, quando estava saindo de casa, recebeu os disparos de arma de fogo que atingiram o tórax, a perna e as costas. Foram utilizadas pistolas calibre 380, os bandidos acabaram levando o celular dele e uma bolsa que estava com ele. Então a primeira linha de investigação seria essa de vingança, mas vamos saber realmente com a oitiva de parentes, de pessoas, com novas informações se confirma isso ou não”, relatou.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Leia também: Homem com mãos amarradas é assassinado no bairro Parque Ipê
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram