Polícia

Homem é encontrado morto próximo a campo de futebol em Feira de Santana

Informações levantadas pelo Acorda Cidade, revelou que a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na região da cabeça e ombros.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Na tarde deste sábado (13), por volta das 13h, o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na Rua Platina, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana. O local fica próximo a um campo de Futebol Beira Riacho, esquina com a avenida de Canal. 

📲 NOTÍCIAS: siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Informações levantadas pela reportagem do Acorda Cidade, revelou que a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na região da cabeça e ombros. Ele estava vestindo uma bermuda e uma camisa, ambas brancas.  

Ao Acorda Cidade, a delegada Daniele Matias deu mais detalhes sobre o crime.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“A gente percebe que tem uma região ali com bastante lixo e a vítima estava no chão. Informações passadas pela Polícia Militar que estava fazendo a preservação, disse que era uma pessoa conhecida como vulgo Lam. Só que até o momento a gente não sabe de onde partiu essa informação. Não tinha documento. Aparentava ser um rapaz novo, não tinha tatuagens pelo corpo”, explicou.

Segundo a delegada, as investigações da Polícia Civil seguem para identificar o autor do crime. Há uma câmera de segurança no local que deve ser verificada. 

“Existe uma câmera da prefeitura que pega aquela região do centro de abastecimento, então a equipe do DH provavelmente na segunda-feira já vai procurar saber das imagens dessas câmeras para poder ter uma noção do que aconteceu, porque a gente, no momento, não sabe nem quem é mesmo a própria vítima”. 

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Ainda segundo Daniele Matias, há indícios de que o crime ocorreu ali mesmo, próximo ao lixão, já que há estojos de balas. Até o momento, não há informações do autor nem a motivação do crime.

“As pessoas disseram não ter ouvido algum barulho, como é muito próximo da rua e tem um grande movimento de carro ou então, porque também as pessoas ficam com receio de contar alguma coisa. A gente sabe que existe esse medo”, explicou.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para ser identificado e necropsiado.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram