Polícia

Homem é assassinado no bairro Campo Limpo

Valinei, era conhecido como 'Cigano'.

DPT
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Neste sábado (22), um homem chamado Valinei Alves da Silva, natural de Jequié, 43 anos, foi encontrado morto na rua Mato Verde, próximo a sua residência, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.

Foto: Reprodução

Conforme informações polícia, o homem que estava trajando uma blusa de malha, calça jeans e tênis, apresentava perfurações de arma de fogo no rosto, peito, costelas e pernas.

“Fui acionado pela Cicom sobre o homícidio. A equipe do plantão regional se deslocou até o local juntamente ao DPT e verificamos que a vítima foi morta próxima a sua residência por volta das 7h da manhã, por diversos disparos de arma de fogo. Foi utilizada pistola calibre 380 que atingiram a região da face, crânio, costas e do torax. Segundo informações, o Valinei era conhecido como ‘Cigano’ e tudo indica que ele foi morto por conta de uma discussão que tinha tido na noite anterior. Segundo populares ele discutiu com um familiar na rua, inclusive ele chegou a efetuar um disparo de arma de fogo no meio da rua e acreditamos que por conta disso teve a vingança,” informou o delegado Gustavo Coutinho.

Segundo o delegado Coutinho, na manhã de hoje, Valinei estava verificando o óleo do carro, um Fiesta de cor cinza, quando foi abordado por indivíduos usando pistolas que efetuaram vários disparos à queima roupa.

“A partir disso, a Delegacia de Homicídios vai passar a investigar para ver o que realmente motivou a autoria desse crime,” disse.

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários