Violência

Fim de semana: três homicídios registrados em Feira de Santana

Com estas mortes sobe para 21 o número de homicídios registrados neste mês, no município, e para 299 no ano.

Homicídio dentro de carro no bairro Conceição
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Três homens foram assassinados a tiros no fim de semana em Feira de Santana entre a madrugada de sábado (21) e o final da tarde de domingo (22). Com estas mortes sobe para 20 o número de homicídios registrados neste mês, no município, e para 294 no ano. Quando somados aos oito latrocínios (roubo seguido de morte) confirmados de 1º janeiro até esta segunda-feira (23), o total de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) chega a 308.

Mangabeira

Tallison Campos Souza, 28 anos, foi assassinado a tiros por volta das 17h30 de domingo, na Avenida Gracindo de Freitas Medeiros, no bairro Mangabeira. Ele ainda foi socorrido por familiares para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Segundo a Polícia Civil, os familiares relataram que ele foi alvejado dentro da casa onde residia. Outros detalhes ainda não foram divulgados.

Conceição

Homicídio dentro de carro no bairro Conceição
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Por volta das 9h de domingo, foi assassinado a tiros, Marcone da paixão de Jesus Santos, de 36 anos, que residia na Rua São Marcos, no bairro Conceição I, em Feira de Santana. Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, ele estava dentro de um veículo S10 com o filho de 14 anos, quando foi surpreendido pelo autor do crime ao passar pela Rua Rosário, ao lado do Residencial Nova Conceição, localizado no mesmo bairro onde morava. Marcone foi atingido no ombro e na cabeça. (Saiba mais aqui).

35º BI

Homicídio no bairro 35º BI
Foto: Delegacia de Homicídios/Polícia Civil

Por volta das 3h40 de sábado, Jorge Fernando Assis dos Santos, de 29 anos, foi assassinado com vários tiros, na Rua Olney São Paulo, situada no bairro 35º BI. O corpo foi encontrado próximo a uma motocicleta, emprestada por um amigo da vítima. (Saiba mais aqui).

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Leia também: Jovem é assassinado com mais de 15 tiros no bairro Parque Getúlio Vargas

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
9 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
MARIA DAS GRAÇAS MOREIRA SANTOS DAMASCENO

Não acho que deve atribuir a violencia a quem votou em Lula.
O índice de violência já vem acontecendo a muito tempo.

De olho

Não tem nada. A. V o c* Com as. Calsas se. Envolver. Com. Coisas. Erradas. Vai. Pagar. O. Preço. Seu. Mane

Alguém

Tallison não era envolvido em nada pai, trabalhava no Atacadão Assaí, quem conhece sabe que era pai de família trabalhador e não mexia com nada errado.

Duda matos

esses bolsominios ainda estão se lamentando, vão trabalhar e cuidar da vida de vcs , oxi , povo sem noção

Jefferson SENA SOUZA

A dor de cotovelo desses boso vai ser eterna faz levantamentos de homicídios na gestão do presidente devcs vai ver nao muda nada feira e violenta naturalmente. Se os pais não vigia os filhos vai ser sempre assim. O filhotes de boso vai si tratar que e menhor praga jogada volta em dobro fica a dica

Tutinho Maia

A turma que fez o L e o J serão os mais afetados e castigados, Deus é justo!

Ricardo

DEUS É JUSTO COM OQUE DOENTE???

J jerimum

Faz o L e vai vendo só a violência crescer. Enquanto isso, várias delegacias sem policial civil. Sem funcionar a noite e final de semana. Os presídios sem policiais penais.
Esse J e L mau exemplo de governo.

ana

kkkkkkkkkkkkk larga de ser doente amigo