Durante o fim de semana prolongado de São João, a polícia confirmou a ocorrência de um homicídio em Feira de Santana. Contudo, outras três pessoas foram encontradas mortas na cidade, mas as causas ainda não foram esclarecidas.
📲 NOTÍCIAS: siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp
Na noite de segunda-feira (24), feriado de São João, um homem identificado como Gleidiano Sousa Pereira, 40 anos, foi encontrado morto em uma estrada do distrito de Jaguara, próximo a uma pedreira. Ele estava de moto e usava uma mochila nas costas. O corpo foi encontrado ao lado do veículo. A polícia não informou a causa da morte. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) como morte a esclarecer.
Papagaio
Também na segunda-feira, em um condomínio na Avenida Francisco Fagundes, no bairro Papagaio, foi encontrado morto Ícaro Almeida Nery Gonzalez Grimaldi, de 48 anos. O corpo estava em um carro no banco do motorista. Segundo a Polícia Militar, uma mulher informou ao Centro Integrado de Comunicação (Cicom/190) que, ao chegar em casa, encontrou o marido desacordado no veículo. A polícia informou que, no momento em que ela pediu ajuda, estava nervosa e não conseguia passar os detalhes. No local, foi constatado o óbito, mas não a causa da morte.
BR-324
Na noite de sábado (22), por volta das 22h, o corpo de Anderson Oliveira da Silva, de 24 anos, foi encontrado às margens da BR-324, em Feira de Santana. Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, a primeira suspeita era de que a vítima teria sido atropelada, pois não havia marcas de perfurações ou tiros. Entretanto, a polícia descartou a hipótese. Segundo a polícia, Anderson tinha uma lesão na cabeça, o que levou à suspeita de homicídio. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica encaminhou o corpo para ser necropsiado e apurar as reais causas da morte (leia mais aqui).
Homicídio no bairro Caraíbas
Uilliam Santos da Silva, de 27 anos, foi morto a tiros por volta das 7h40 de sábado (22), na Rua da Paz, no bairro Caraíbas. A vítima foi atingida com perfurações de arma de fogo na região da cabeça, clavícula e nuca. Ele morreu no local. Uilliam Santos da Silva era natural da cidade de Santo Estêvão (saiba mais aqui).
Leia também:
Homem é assassinado em Feira de Santana
Jovem é encontrado morto às margens da BR-324; polícia suspeita de homicídio
Com informações dos repórteres Ed Santos e Ney Silva do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram