Feira de Santana

Delegado diz que três até quatro pessoas devem estar envolvidas em homicídio no bairro Gabriela

Segundo o delegado, a polícia civil trabalha com a possibilidade da motivação do crime ser tráfico de drogas.

01/07/2024 às 19h07, Por Daniela Cardoso

Compartilhe essa notícia

DPT
DPT | Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O delegado Fabricio Linard, que está respondendo interinamente pela Delegacia de Homicídios (DH), informou ao Acorda Cidade que cerca de quatro pessoas devem estar envolvidas na autoria do homicídio que vitimou Jorge Guido Sá Ferreira, 27 anos de idade, nesta segunda-feira (1º), no bairro Gabriela em Feira de Santana.

📲 NOTÍCIAS: siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp

“O corpo estava com muitas perfurações de arma de fogo na região do pescoço, cabeça e face, e no abdômen ferimentos provocados provavelmente por faca. No local do crime consta que foram encontradas cápsulas calibre 38 e nove milímetros e mais o uso da arma branca, então provavelmente ele foi morto por um grupo de três até quatro pessoas”, confirmou.

O delegado infirmou ainda que nas consultas que foram feitas pela Polícia Civil, até agora não foi encontrado nenhum registro de antecedentes criminais, mas ainda assim, a polícia trabalha com a possibilidade da motivação do crime ser tráfico de drogas.

Delegado Fabrício Linard
Delegado Fabrício Linard | Foto: Ed Santos/Acorda cidade

“Pela localidade, que é uma área conflagrada pelo tráfico de drogas, a gente imagina que a motivação tenha sido algo em torno disso. Mas estamos investigando para chegar até a motivação e autores desse crime”, afirmou.

Leia também: Homem é assassinado a tiros no bairro Gabriela

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade