Neste sábado (22), um corpo ainda não identificado foi encontrado envolvido com pano e saco plástico na rua L, bairro Muchila, Conjunto Feira X.
Conforme o delegado Gustavo Coutinho informou ao Acorda Cidade, a vítima era um homem de cor negra, aparentando ter 30 anos.
A vítima, que estava com mãos e pés amarrados, apresentava muitos cortes pelo corpo, como no pescoço, olhos e rosto.
“Ele não tinha identificação nenhuma, estava com os pés e mãos amarradas para trás. Tinha diversos cortes por todo o corpo, foram utilizados facões, punhais, facas. Ele estava com o rosto bastante cortado, o crânio, a região do joelho, inclusive os dois olhos foram rasgados. Então, acreditamos que ele foi torturado antes de morrer, possuía vários cortes na região do pescoço, foi brutalmente assassinado,” descreveu.
Segundo o delegado, a vítima pode ter envolvimento com facções criminosas da cidade, ou o caso pode estar relacionado a algum tipo de vingança por parte do autor.
“Como não temos identificação ainda, precisamos primeiro identificar a vítima para sabermos qual a relação dela com o mundo do crime, se ela tinha passagem, se foi ex-presidiário, se tem algum motivo para ser morta dessa maneira,” relatou.
O delegado Gustavo Coutinho disse que o crime aconteceu em uma área movimentada, ao lado de uma quadra e próxima a condomínios e prédios.
“Existem várias câmeras de segurança, então a Delegacia de Homicídios vai investigar por meio dessas camêras para tentar ver o trajeto utilizado pelos autores,” esclareceu.
As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram