O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta terça-feira (13), enterrado em uma cova rasa em um matagal na Fazenda Onça, bairro do Limoeiro em Feira de Santana.
Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado Luís Filgueiras que presidiu o levantamento cadavérico, informou que o corpo já estava em avançado estado de decomposição, e somente após perícia, será possível identificar a vítima.
“A Polícia Civil esteve aqui no local e encontrou uma vítima do sexo masculino que estava enterrada em cova rasa e já estava em avançado grau de decomposição. Foi feito o levantamento cadavérico e as investigações já iniciaram. Uma suposta mãe esteve aqui no local e disse que não se tratava do filho dela, portanto nós não podemos dizer de quem se trata esta pessoa, ele está ignorado ainda e posteriormente que vamos saber quem é”, afirmou.
Segundo o delegado, ainda não é possível confirmar se houve um homicídio.
“Provavelmente foi homicídio, nós não podemos afirmar agora porque somente os peritos do DPT vão dizer. Os próximos procedimentos serão do próprio DPT, identificar se foi morte natural ou não, sendo homicídio, procurar familiares, testemunhas para elucidar o crime”, afirmou.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram