Um casal foi assassinado a tiros em frente a uma residência, na Rua Q1, no conjunto George Américo, em Feira de Santana, na tarde desta quarta-feira (15), feriado do Dia da Proclamação da República.
Segundo a delegada Daniele Matias, que efetuou o levantamento cadavérico, Alais Santos de Jesus e Tairone da Silva Pinheiro, 30 anos, foram alvejados por homens que estavam em um veículo.
Baleada nas costas, braços, ombros e principalmente na cabeça, Alais morreu no local, enquanto Tairone ainda foi socorrido para a policlínica do conjunto, mas não resistiu. Em frente à unidade de saúde havia vários amigos dele, emocionados, lamentando o falecimento.
“A gente vai iniciar as investigações e ouvir testemunhas para averiguar o que aconteceu e a autoria do delito. Foram encontrados alguns projéteis de 380, pelo que deu para observar. Ainda não se sabe qual dos dois era alvo dos matadores”, informou a delegada ao Acorda Cidade.
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram