Polícia

Carro de vendedor que está desaparecido é encontrado queimado em Simões Filho

Ele desapareceu após receber uma ligação de um possível comprador do carro.

Carro de vendedor que está desaparecido é encontrado queimado em Simões Filho

Foi encontrado ontem (9), queimado às margens da BR 324, no KM 599, no município de Simões Filho, o carro do vendedor Gabriel Cordeiro de Oliveira, de 24 anos. O jovem é de Feira de Santana, morador do bairro Papagaio e está desaparecido desde a última terça-feira (7).

Familiares prestaram queixa do seu desaparecimento e informaram que ele não foi mais visto depois que recebeu a ligação de uma pessoa que estava interessada em comprar o veículo Duster de cor branca. Gabriel foi ao encontro dessa pessoa em um shopping de Feira de Santana e desde então, a família relatou que não houve mais contato com ele.

Foto: Redes Sociais

Gabriel comercializa veículos, motos e parentes confirmaram que o carro encontrado em Simões Filho foi o Duster que estava com ele. As buscas por notícias do vendedor continuam e a família pede que quem tiver qualquer informação verídica passe através dos contatos: (75) 9932-3942 / 99869-6651.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Leia também:

Família procura por vendedor de carros que desapareceu em Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
5 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Elen Lorrane Pereira da Silva

O Deus eu só quero ele de volta vivo 😭😭

Yasmin

Ele tá vivo eu tenho certeza

Lia

Isso não deve ter sido assalto, se o carro apareceu queimado, isso é vingança, acerto de contas, espero que a polícia tenha o desfecho disso, que Deus abençoe essa mãe nesse momento mas difícil da vida dela

Mércia

Não acredito que esse jovem esteja vivo, todos que some são assim primeiro aparece o carro depois o corpo,

Sergio

O mundo tá tão injusto, as pessoas ao invés de buscar trabalhar pra ter o seu, além de roubar, mata o trabalhador. Esses miseráveis deveria ser decapitado vivo.