O ajudante de pedreiro Rafael Lima Oliveira, 27 anos, foi executado por volta das 6h50 desta quinta-feira (18), na Rua Josias Rodrigues Sampaio, bairro Papagaio em Feira de Santana.
De acordo com as informações prestadas pelos familiares, a vítima já estava se preparando para trabalhar, quando foi abordada pelos criminosos.
Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado Luis Filgueiras que realizou o levantamento cadavérico juntamente com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), informou que três homens chegaram a pé, efetuando os disparos de arma de fogo contra a vítima.
“A Polícia Civil apurou que a vítima morava na casa ao lado, guardava a bicicleta dele e alguns pertences nesta residência colada onde ele morava, e hoje pela manhã quando ele foi pegar sua bicicleta, foi abordado por cerca de três homens que chegaram a pé e dispararam contra o mesmo e os tiros atingiram a cabeça, as costas, as nádegas e a mão direita. Segundo testemunhas ele teria se surpreendido na porta de casa e teria corrido para casa vizinha, que é uma casa que não mora ninguém. Neste trajeto que ele correu, os meliantes o alcançaram dentro da residência e ceifaram a a sua vida”, afirmou.
Ainda de acordo com o delegado, os familiares informaram que a vítima tinha alguns desafetos, mas somente após as investigações para identificar a motivação do crime.
O corpo de Rafael Lima Oliveira foi encaminhado ao DPT para ser necropsiado.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram