Feira de Santana

Acusado de matar segurança em Feira de Santana é preso 15 anos após cometer crime

A vítima trabalhava como segurança de um supermercado no Conjunto Feira X.

Complexo de Delegacias do Sobradinho
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

A Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana efetuou na tarde de segunda-feira (3), a prisão de um homem de 59 anos, acusado de matar no dia 4 de junho do ano de 2009, Adenil de Oliveira Alves, conhecido como “Cabo Nil”, de 63 anos de idade.

Na época, a vítima trabalhava como segurança de um supermercado no conjunto Feira X. Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, o homem ao ser apresentado na delegacia, confessou o crime, e alegou que estava escondido e residindo em outro bairro há mais de seis anos, quando soube que a prisão havia sido decretada.

O homem foi reconhecido por investigadores da DH na saída do bairro Viveiros, quando estava sentado aguardando um transporte alternativo. Outro homem que também participou do crime, segue foragido.

O acusado permanecerá custodiado no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho e posteriormente será encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram