Investigadores da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) de Feira de Santana, sob o comando interino do delegado Gustavo Coutinho, cumpriram na tarde de ontem (1º), o mandado de busca e apreensão contra um jovem de 19 anos. Este, por diversas vezes no ano de 2017, teria praticado atos assemelhados ao crime de estupro contra uma criança de apenas 5 anos de idade.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima era vizinha do acusado, que se aproveitava de momentos em que a criança estava sozinha para cometer os atos.
A Polícia Civil só teve conhecimento do caso no mês de fevereiro do ano passado, quando a mãe da vítima fez a denúncia. O acusado foi encaminhado para o Centro de Atendimento Socioeducativo Melo Matos, já que os crimes foram cometidos quando o jovem ainda era menor de idade.
Ainda segundo a Polícia Civil, o acusado ficará à disposição da Vara da Infância e Juventude de Feira de Santana para cumprir medida de internação que poderá ser estendida até que o mesmo complete 21 anos.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram