Feira de Santana

66ª CIPM efetua prisão de homem com mandado de prisão em aberto e apreende drogas

Diante dos fatos, o homem e o material apreendidos foram apresentados à Central de Flagrantes (CEFLAG), para adoção das medidas cabíveis.

apreensão de drogas
Foto: Polícia Militar

Policiais militares da 66ª CIPM efetuaram prisão de um homem com mandado em aberto pelo crime de furto/roubo e apreenderam entorpecentes, na noite desta sexta-feira (26), no bairro Conceição, em Feira de Santana.

📲 😎SEJA VIP: Siga nosso canal no WhatsApp e receba conteúdos exclusivos

Segundo a polícia, a guarnição do Moto Patrulhamento compareceu ao condomínio Residencial Nova Conceição, conhecido como B13, local que estava ocorrendo um incêndio em um ônibus coletivo. A equipe permaneceu no local até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Após o fogo ser controlado, os policiais adentraram o condomínio. A polícia informa que nesse momento eles foram hostilizados por várias pessoas. Alguns populares forneceram características de um dos suspeitos envolvidos no incêndio. Com base nessas informações, os policiais procederam com a abordagem de um homem portando uma mochila.

Durante a revista, foram encontradas substâncias análogas à maconha e após consulta foi constado que ele possuía mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de furto/roubo. Segundo a polícia, o homem já foi preso por roubo de vários veículos, crimes cometidos em Salvador e Feira de Santana. Diante dos fatos, o homem e o material apreendidos foram apresentados à Central de Flagrantes (CEFLAG), para adoção das medidas cabíveis.

A Polícia Militar diz ainda que o comando da 66ª CIPM vem interagindo com a gestão da empresa de ônibus responsável pela linha que atende a região, a fim de que o serviço de transporte público mantenha sua normalidade já nas primeiras horas deste sábado, através do reforço do policiamento no local.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Leia também: Ônibus é incendiado após morte de morador no bairro Conceição

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram