Cinco pessoas foram assassinadas em Feira de Santana entre sábado e a madrugada desta segunda-feira (11). Entre as vítimas, Wendel Santana dos Santos, 36 anos, que morava na Praça Frei Felix, no bairro Conceição. Ele foi assassinado por volta das 20h de domingo (10) no interior do bar Jenipapo, na Avenida Maria Quitéria, no bairro Brasília.
Foto: enviada por internauta
De acordo com a polícia, a vítima discutia com a companheira quando o policial militar Samuel Santos Freitas se aproximou para apartar a briga e foi agredido pela vítima com um soco. Em seguida, segundo informações, o policial sacou a arma e disparou um tiro a queima roupa em Wendel, que morreu na hora.
O policial foi preso por policiais da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e conduzido ao Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas. Samuel reside em Feira de Santana e é lotado na 10ª CIPM, em Candeias. Ele foi admitido na polícia em agosto de 2011.
Rua Nova
Na madrugada desta segunda-feira (11), Joélio de Brito Santana, 41 anos, foi morto com tiros no tórax, na Rua Góes Calmon, no bairro Rua Nova. Segundo informações, ele estava com uma mulher, identificada como Franciele, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos. Franciele foi atingida na perna e socorrida para a policlínica do bairro. Joélio morava na Rua Aníbal Tavares, Rua Nova.
Aviário
Por volta das 17h30, dois homens em uma motocicleta mataram Silvinho Ramos de Souza, 25 anos, que morava na Rua S, no bairro Aviário. De acordo com a polícia, ele estava na mesma rua onde residia quando foi surpreendido pelos matadores.
Queimadinha
Quatro homens em duas motocicletas mataram um jovem e deixaram dois feridos na noite de sábado (9), na Rua Ceará, no bairro Queimadinha. As vítimas foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas Natanael Sales Santana, 20 anos, que residia no mesmo bairro, não resistiu e morreu por volta das 21h. Ele foi alvejado no abdômen, na boca e nas costas.
Romário de Jesus Silva, 23, e Márcio Souza Sales Júnior, 16, ambos residentes na Rua Ceará, ficaram internados. Romário foi baleado no pé direito e Márcio foi atingido no joelho esquerdo e nas costas. Um dos suspeitos do crime já foi identificado pela polícia.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade