Feira de Santana

Período junino aumenta vendas no comércio de Feira de Santana em cerca de 15%

A informação é do presidente do sindicato dos comerciários, José Carlos Moraes Lima.

Acorda Cidade

O comércio de Feira de Santana registrou uma grande movimentação no período das festas juninas. De acordo com o presidente do sindicato dos comerciários, José Carlos Moraes Lima, essa movimentação foi convertida em vendas, com um aumento 15% em relação ao mesmo período do ano passado.

“Pelas notícias que tenho dos lojistas, das pessoas que conversaram comigo, as vendas esse ano foram melhores que no ano passado. Este ano tivemos a felicidade de ter chuvas começando no fim de abril e tudo isso anima o comprador e o lojista. Quem não se preparou este ano, deixou de ganhar de dinheiro. Comércio é aventura e a pessoa tem que ter a dimensão de comprar com antecedência para ter o produto quando o cliente procura”, disse. 

Para o segundo semestre do ano que se inicia nesta segunda (1º), José Carlos Moraes Lima afirmou que os resultados das vendas no comércio vão depender da aprovação das medidas que estão sendo propostas pelo governo.

“Essas medidas vão influenciar para o segundo semestre. É necessária uma medida econômica para circular dinheiro no mercado, gerando mais empregos”, destacou.

Leia também: Comércio de Feira de Santana vai funcionar no feriado de 2 de Julho

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade