Polícia

Pai é preso acusado de estuprar filhas e enteada junto com amigos no sul da Bahia

As vítimas têm 7, 8, 11 e 13 anos são irmãs e vinham sendo abusadas constantemente havia cerca de três anos, segundo a polícia

Acorda Cidade

Quatro homens acusados de estuprar quatro crianças de 7,8,11 e 13 anos, foram presos na última terça-feira (6) na delegacia da Pau Brasil, na região sul da Bahia. Segundo Francesco Santana, delegado que está à frente do caso, o pai de três das vítimas e padrasto de uma quarta era quem praticava o crime junto com os outros três suspeitos, de quem era amigo.

Segundo informações publicadas no Correio 24h, uma vizinha descobriu o crime e o denunciou ao Conselho Tutelar e na delegacia da cidade. As crianças vinham sofrendo abusos há cerca de três anos. Os suspeitos foram identificados como Gutemberg Silva Marques, 41 anos, conhecido por Guta, José Antônio dos Santos, 61, o Tonhão, e os gêmeos Cosme e Damião Bandeira Castro, 51.

Ainda de acordo com o delegado, a mãe das vítimas sabia dos abusos, mas aparenta ter problemas mentais. As garotas foram encaminhadas ao Conselho Tutelar para que tenham acompanhamento psicológico. Elas também realizaram exame de corpo e delito no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.