Política

Marcelo Nilo mira próxima vaga da Assembleia no TCM e fala sobre Aline: “Não é fácil enfrentar mulher do chefe da Casa Civil"

Questionado se teria um desempenho melhor do que Tom caso concorresse contra Aline, o ex-deputado estadual obteve 19 votos contra 40 da vencedora, Marcelo Nilo disse que não sabia responder.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O ex-deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) parabenizou a ex-primeira-dama Aline Peixoto pela vitória na disputa por uma cadeira no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), na eleição que aconteceu nesta quarta-feira (8), no plenário da Assembleia Legislativa. Em conversa, ele afirmou que vai disputar a próxima vaga do Legislativo na corte, que será aberta até o final deste ano com a aposentadoria do conselheiro Fernando Vita.

“Esse é o projeto número um. Vou disputar a próxima vaga”, garantiu. Nilo abriu mão de concorrer este ano após um acordo firmado com o ex-deputado estadual Tom Araújo, que disputou contra Aline, e intermediado pelo ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União).

Questionado se teria um desempenho melhor do que Tom caso concorresse contra Aline, o ex-deputado estadual obteve 19 votos contra 40 da vencedora, Marcelo Nilo disse que não sabia responder. “Tom foi um bom candidato. Enfrentar mulher do chefe da Casa Civil (do governo federal) não é fácil”, frisou, referindo-se ao ministro Rui Costa (PT).

“Agora temos de reconhecer que Aline venceu no plenário, conforme a Constituição. Vamos torcer para que ela faça um bom trabalho. Torci por Tom Araújo, mas reconheço a vitória da ex-primeira-dama”, complementou.

Fonte: Política Livre

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram