Violência

Mais duas pessoas foram assassinadas em Feira de Santana

Em oito horas dois jovens foram assassinados e outro foi baleado em Feira de Santana. A polícia encontrou drogas dentro da cueca de uma das vítimas. No mês de outubro 11 homicídios já forma registrados na cidade.

Andréa Trindade

Em cerca de oito horas, mais duas pessoas foram executadas em Feira de Santana. Na noite de ontem (07), Anderson Pereira de Amorim, o Cal, de 21 anos, foi assassinado com vários tiros por homens não identificados na Avenida de Canal, próximo ao Terminal Central. A vítima morava na rua Natal, bairro Tanque da Nação.

Cerca de 15 minutos depois, o jovem Alan Pereira Passos foi baleado no mesmo local, com tiros na cabeça e no tórax,  efetuados por um homem não identificado. Alan foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde está em observação.

Por volta das 5h30 da manhã de hoje (08), Pedro Henrique da Silva Novaes, 25 anos, foi assassinado no posto Contorno, situado na Avenida Eduardo Fróes da Mota, bairro Cidade Nova, com vários tiros na cabeça, nas costas e nas nádegas. Segundo informações, Pedro Henrique estava dentro da loja de conveniências do posto de combustível quando dois homens chegaram numa motocicleta, o chamaram e efetuaram vários tiros na vítima. De acordo com a polícia foi encontrada drogas dentro da cueca de Pedro Henrique. As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.

Leia também: Três pessoas assassinadas em menos de 24 horas e um corpo é encontrado em estado de decomposição dentro de buraco.
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários