Polícia

Lutador de MMA acusado de agredir idoso presta depoimento à polícia

As investigações sobre o caso prosseguem e de acordo com o delegado, serão aguardados os laudos periciais e também algumas testemunhas serão ouvidas.

Acorda Cidade

Na manhã desta quinta-feira (19), o lutador de artes maciais múltiplas (MMA), Ricardo Meirelles, acusado de agredir o idoso Luiz Bezerra, 61 anos, no dia 11 de maio em Feira de Santana, prestou depoimento à Polícia Civil, no Complexo de Delegacias, onde contou a sua versão sobre o fato. Procurado pela imprensa ele não quis dar entrevista e, segundo informações do delegado João Rodrigo Uzzum, o lutador está arrependido do que fez e assumiu que acabou se descontrolando.

“Ele disse que está arrependido do que fez e que acabou se descontrolando, após vítima o ter provocado e proferido xingamentos. Ele contou que o objetivo não era bater na vítima e sim imobilizá-la, pois acreditou que o idoso estaria prestes a pegar uma arma que estava dentro de uma caixa”, afirmou.

O delegado relatou também que durante o depoimento à polícia, Ricardo Meirelles observou que durante o desentendimento com o idoso, ambos acabaram caindo em cima da barraca da vítima e isto acabou provocando lesões. Uzzum pontuou que o lutador tem 105 kg e é um homem muito forte.

As investigações sobre o caso prosseguem e de acordo com o delegado, serão aguardados os laudos periciais e também algumas testemunhas serão ouvidas.

“Este procedimento será cumprido pela 2ª delegacia de Policia. Vamos verificar inicialmente a extensão da lesão. Se for de natureza leve vai para o juizado especial criminal. Se for um a lesão de natureza grave vai para a vara criminal normal, podendo ele ser condenado a um apena de reclusão”, concluiu Uzzum. 

Leia também: Idoso acusa lutador de MMA de agressão em Feira de Santana

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários