Uma nova colisão foi registrada na manhã desta quinta-feira (10) em um dos viadutos do Complexo Viário Dr. Miraldo Gomes, bairro Cidade Nova em Feira de Santana.
Toda estrutura do viaduto já estava escorada devido ao impacto causado no mês de julho por outra carreta que trafegava pelo local.
Em entrevista ao Acorda Cidade, o superintendente de Operações e Manutenção do município (Soma), João Vianey, explicou que por conta desta nova colisão, a situação se agravou e foi preciso interditar a via.
“Tivemos agora pela manhã, a identificação de um acidente com um veículo que transportava uma carga especial e colidiu com a viga que já está danificada. Então com isso, a viga se agravou, toda proteção foi rompida e comprometeu o escoramento que tínhamos feito e reforçado na semana passada. Tivemos uma reunião rápida aqui com os projetistas, com a polícia, com a Superintendência de Trânsito e decidimos fechar a rotatória, tanto quem vem da BR-116 Sul, como quem vem do sentido Salvador. Pretendemos trazer amanhã ou no máximo até sábado, novos materiais para fazer o escoramento e colocar uma nova viga apoiando essa viga superior”, informou.
Ainda de acordo como o superintendente, o órgão não tem orçamento para realizar o serviço.
“A Soma não tem o orçamento previsto, então precisamos que a Câmara possa votar e aprovar a suplementação, porque precisamos fazer essa obra com total brevidade. Quando chegamos aqui, a ocorrência já tinha acontecido, mas foi possível verificar no vídeo o nome da empresa, já entramos em contato com a Viabahia também, pois ela possui essa relação e vamos conduzir para a Procuradoria, assim como aconteceu com a primeira ocorrência”, informou.
Com informações da jornalista Maylla Nunes do Acorda Cidade
Leia também:
Internautas flagram queda de estrutura que está apoiando Complexo Viário do bairro Cidade Nova
Alça superior do viaduto da Cidade Nova está interditada para o tráfego de veículos
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram