Passageiros, motoristas e pessoas que trabalham ou passam diariamente pelo Terminal Central em Feira de Santana e precisam utilizar os sanitários convivem com a sujeira e falta de higiene.
Os vasos sanitários e os mictórios estão entupidos com fezes, urina, copos descartáveis, papel higiênico usado, sacos plásticos e causam aversão a quem presencia a cena.
O motorista de ônibus Antônio Wilson Araújo Lima, disse ao Acorda Cidade que a situação é péssima, ocorre há algum tempo e não há condições de utilizar os equipamentos.
Segundo ele, o problema acontece porque muitas pessoas destroem o patrimônio público, danificam os banheiros e também não há uma manutenção e fiscalização efetiva da empresa que é responsável pelo local.
“Uma verdadeira pocilga. Um lugar que só de olhar a gente sai doente. Deveria ter alguém para fiscalizar”, comentou.
O Terminal Central é administrado pela empresa SP administração. A reportagem do Acorda Cidade não localizou nenhum representante da empresa para falar sobre a situação.
Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram