Feira de Santana

Sindicato dos Radialistas emite nota de repúdio a supostas agressões praticadas por vereador contra Edicarlos Santos

O fato está sendo apurado pela Polícia Civil.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana, emitiu uma nota na noite desta segunda-feira (20), de repúdio a supostas agressões sofridas pelo radialista Edicarlos Silva e praticadas pelo vereador Jurandy Carvalho no último domingo (19), no distrito de Tiquaruçu.

Confira a nota abaixo:

NOTA OFICIAL DO SINDICATO DOS RADIALISTAS DE FEIRA DE SANTANA

O Sindicato de Rádio e TV de Feira de Santana vem se manifestar publicamente diante da denúncia de agressão sofrida pelo radialista Edy Carlos, conforme comunicado recebido por um membro da diretoria nesta segunda-feira (20/11).

O comunicado, divulgado nas redes sociais pelo próprio radialista, relata que ele teria sido vítima de agressão perpetrada por um político do Município no final de semana.

Independentemente das opiniões, somos veementemente contrários a qualquer comportamento agressivo dirigido a qualquer pessoa.

É importante ressaltar que, embora a pessoa citada tenha negado as acusações de agressão, conforme divulgado por um veículo de comunicação. O sindicato da classe, segue aguardando as apurações oficiais que serão conduzidas pelos agentes da Polícia Civil.

Feira de Santana, Bahia, 20 de novembro de 2023.
Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana
Presidente: Luciano Tapioca

Leia também:

Radialista alega ter sido agredido por vereador no Distrito de Tiquaruçu

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
4 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários