Feira de Santana

Secretário de Desenvolvimento fala sobre novos investimentos no Shopping Popular 

O prefeito, Colbert Martins, além de outros representantes do Shopping Popular participaram do encontro com o secretário.

03/07/2024 às 06h25, Por Jaqueline Ferreira

Compartilhe essa notícia

Shopping Popular
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

O secretário municipal de Desenvolvimento, Wilson Falcão, realizou uma reunião na semana passada com representantes do Shopping Popular Cidades das Compras para apresentar diversos espaços comerciais de Feira de Santana a possíveis investidores. Na oportunidade, ele confirmou que uma nova empresa será implantada no local, mas ainda não pode dizer o nome. Novos equipamentos também estão previstos.

📲 NOTÍCIAS: siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp

“São as lojas âncoras que a gente espera. Vai vir uma loja, ainda não pode dizer o nome. Mas, segundo informações deles, é a maior loja âncora hoje do país. E mais o supermercado que a gente tanto busca, eles vão viabilizar a implantação de um grande hipermercado no Shopping Cidade das Compras”, declarou o secretário ao portal Acorda Cidade.

O prefeito Colbert Martins e representantes do Shopping Popular também participaram do encontro. Wilson deu mais detalhes sobre o momento.

“A reunião que ocorreu na semana passada com a cúpula do Shopping Cidade das Compras onde estava o presidente dos chineses no Brasil, senhor Ronaldo, estava também o diretor-executivo, o senhor Eli, o superintendente Luiz Antônio e toda uma equipe que eles trouxeram como prometeram ao prefeito, de investidores para o shopping. Eles vieram visitar, conhecer, foram ao shopping popular, ao Feiraguay, ao Boulevard, conheceram todo o centro logístico de Feira de Santana”, explicou Wilson Falcão ao Acorda Cidade. 

secretario Wilson Falcão ft paulo josé acorda cidade
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

De acordo com Wilson, os investidores ficaram encantados com o potencial econômico de Feira de Santana. Eles pretendem investir no Shopping Popular, aprimorando as condições do mais recente entreposto comercial com a implantação de elevadores e escadas. 

“Eu ouvi de um deles que ele disse que não imaginava que Feira de Santana era realmente maior do que oito capitais do país e o maior centro logístico hoje do Brasil. Se tudo ocorrer como eles vêm prometendo, vamos ter um Natal Encantado com elevadores funcionando, com os estacionamentos integrados, às feiras de carros antigos e carros novos, uma vez por mês no pátio, nós acreditamos realmente que vamos transformar o Shopping Cidade das Compras no maior entreposto de compras do norte e nordeste do país”. 

O secretário ainda ressaltou o Feiraguay como um espaço já consolidado não apenas em Feira, mas em todo o Nordeste e que a ideia é transformar o Shopping Popular em um grande polo comercial do país. 

“O Feiraguay é algo consolidado na nossa cidade, consolidado no Nordeste do Brasil e o Shopping Cidade das Compras vai complementar o que nós temos de mais pujante em Feira de Santana. Essa cidade princesa, que é o maior centro comercial do norte e nordeste do país que é Feira de Santana. Feira é uma cidade comercial. Você vê pelo PIB quando a gente vai analisar, a indústria tem uma participação de 20%, o comércio tem 80%. Então, nós estamos muito confiantes que vamos conseguir realmente que o Shopping Cidade das Compras se transforme numa realidade”, frisou.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Tudo balela, se for feita uma pesquisa referente as falas anteriores desse Sr secretário , vão ver quantas promessas de melhorias foram feitas, entre elas a instalação de um supermercado, clínica, lojas ancoras e até o momento nada, até o fim da polícia haverá muito mais promessas, mas acredito que a sociedade não está enganada quanto a essas promessas incompridas.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade