Cinco dias após a Câmara de Vereadores de Feira de Santana derrubar o veto de reajuste salarial para os servidores, o prefeito Colbert Martins informou na manhã desta terça-feira (30) durante o Programa Acorda Cidade, que ainda não tem nenhuma definição quanto o pagamento de todos os servidores do município.
Segundo ele, duas folhas de pagamento foram feitas, uma com os 5% de reajuste e outra sem a porcentagem.
“Eu não entendo o motivo da Câmara reter estas informações para que possamos fazer as análises. Tanto que eu já deixei pronta, a folha de pagamento com 5% retroativo ao mês de maio e deixei também outra folha sem os 5%, porém estou impedido de resolver isso. Eu preciso saber exatamente o que foi vetado, são mais de 6 mil servidores efetivos da prefeitura que podem ser prejudicados. Antes de fazer qualquer tipo de pagamento, eu preciso ter uma segurança com base no que foi vetado, desta forma, estou solicitando apoio da Procuradoria, para que eles possam me amparar neste momento, para que nenhum servidor seja prejudicado”, afirmou.
Leia também:
Folha de pagamento dos servidores municipais não deve sofrer atraso, diz Câmara
Prefeito ameaça suspender pagamento dos servidores após reajuste salarial
Câmara derruba veto a reajuste anual de 11,73% para servidores de Feira de Santana
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram