Micareta

“Não vou olhar o partido, o que for melhor para Feira não vou medir esforços”, diz governador sobre parceria com a prefeitura

O governador elogiou o trabalho das forças de segurança e da Saúde.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O governador Jerônimo Rodrigues, esteve ontem (22) participando de mais um dia da Micareta de Feira de Santana. Em visita ao camarote do Acorda Cidade, acompanhado do deputado federal José Neto, secretário de Cultura Bruno Monteiro e outros assessores e aliados, ele conversou com o radialista Beto Moreno e estava feliz com os resultados que vem sendo mostrados durante a festa.

Jerônimo participou do Bloco Zero Hora na quarta-feira (19), entrega das chaves da cidade ao rei momo, rainha e princesas na quinta-feira (20) e ontem (22), em seu terceiro dia de folia, fez uma avaliação positiva da Micareta, que segundo ele, é resultado de um planejamento muito acertado de todos os órgãos e poderes.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Sobre a participação do governo do estado, ele disse que fez o que deveria fazer, que o governo fez o seu papel e quem ganha é a comunidade.

“Quando o estado faz, o município faz, é melhor assim”, afirmou.

O governador elogiou o trabalho das forças de segurança, da Saúde e destacou sobre as ações no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e das polícias, sobretudo  da Polícia Militar com a tecnologia e as câmeras de videomonitoramento.

Em relação a parceria com o município, ele também avaliou positivamente e disse que não medirá esforços para Feira de Santana, assim como tem buscado fazer em outros municípios.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Não vou olhar o partido do prefeito, temos lado, mas agora não é hora da política,  política é ano que vem. Na quinta-feira estava com Colbert, entregando a chave ao rei romo, ele foi gentil, foi simpático. Estivemos juntos como sempre foi, Colbert é colega meu da universidade. Tudo que for para o bem de Feira eu virei com gás e com força, a parceria com a prefeitura é importante tanto é que quando a gente se junta, olha aí. A organização é da prefeitura, mas o estado colocou 15 milhões e organizou a parte cultural”, concluiu.

Jerônimo afirmou também que não virá para o arrastão com Thiago Aquino na segunda-feira (24), pois cumprirá agenda no sul do estado e também está cumprindo agendas que são também desdobramentos da visita à China, aos Emirados Árabes, além de entrega de obras e outros assuntos.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram