Feira de Santana

Motociclista morre após colisão com caminhão na BR-324, em Feira de Santana

Segundo a Polícia Civil, ele conduzia uma motocicleta próximo à entrada do distrito de Humildes, quando foi atingido por um caminhão.

04/07/2024 às 06h20, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Dermival Souza de Jesus

Um homem de 43 anos morreu no final da tarde de quarta-feira (3), após sofrer um acidente de trânsito, em Feira de Santana. Segundo a Polícia Civil, Dermival de Jesus Souza Filho conduzia uma motocicleta Honda Bros pela BR-324, próximo à entrada do distrito de Humildes, quando foi atingido por um caminhão.

📲 NOTÍCIAS: siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp

Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima foi atropelada pelo caminhão, que passou por cima da cabeça. Não se sabe ainda as reais causas do acidente. A suspeita, segundo a polícia, é de que houve imprudência por parte do condutor do caminhão, que durante o levantamento cadavérico não foi encontrado no local.

Leia também: Acidente envolvendo van e carro de passeio deixa feridos na BR-116 Norte em Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Bem não estou falando que o motociclista foi o errado desta vez , mais o que acontece que os motociclista já gosta de passar entre os carros na 324 , por 2 vez já presenciei o motociclista quase morrer

  2. Na China o governo proibe circulação de motos em rodovias, ainda que lá seja o maior fabricante de motos no mundo existe essa proibição por eles entendem que são muito perigosas, então pode circular nos bairros e em locais menos movimentados, já as bicicletas elétricas que tem menor potência eles permitem circular nas rodovias por entender que são menos perigosas.

    1. India é maior fabricante de motos. E não tem logica isso ai. Veiculos velhos circulando e motoristas sem condições que causam acidentes

  3. A grande maioria desses caminhoneiros são desrespeitosos se acham só porque estão em uma posição maior ali em cima vejo muitas imprudência deles pois pego todos os dias estradas. Mais rigor nas leis pra eles

  4. Caiu na cilada do caminhoneiro: O VEÍCULO DA FRENTE ESTÁ EM ALTA VELOCIDADE, ELE BRECA BRUSCAMENTE FAZENDO COM QUE O O MOTOCICLISTA ENTRE O NO FUNDO. FORA, QUANDO ELES REDUZEM PARA VOCÊ ULTRAPASSAR E EM SEGUIDA ACELERA PARA O MOTOCICLISTA SE CHOCAR COM O CARRO QUE VEM EM SENTIDO CONTRÁRIO. MATAR NO TRÂNSITO É FÁCIL AQUI NO BRASIL.

    1. É sobre isso… E quanto maior o caminhão, maior o risco de ser um psicopata e/ou lombrado de arrebite ou sei lá mais o que… Tem uns que não respeitam nem os colegas de profissão, quanto mais carro pequeno ou moto…

    2. Só ressaltando, a irresponsabilidade de motociclistas também, que passam no meio dos carros, fazendo eles mesmo ultrapassagem perigosíssima, e nesse caso foi o que aconteceu!

      1. Você estava lá ? VIu ? Por um breve instante achei que estava na garupa do motociclista, ou no carona do caminhão, já que afirma com TANTA CERTEZA que o erro foi do motociclista. você não sabe o que é um caminhoneiro irresponsável que ADORA fazer esses tipos de coisas não somente cm moto, mas cm qualquer transporte menor que o deles.

        1. Ele é tio do meu filho…. Ele passou no meio dos dois veículos… Foi uma fatalidade. Infelizmente nós o enterramos e acabou-se a vida de um grande e honesto homem .

        2. Motociclistas são verdadeiros suicidas… Sou Motorista de Ônibus e vejo no dia dia o que eles fazem no trânsito…. E quando não são loucos, são lerdos. Também sou motociclista e sei bem como é os dois lados.

  5. A MAIORIA dos acidentes acontecem por IRRESPONSABILIDADE dos condutores, aliados a impunidade que a justiça lenta e morosa permite. Existe um “radar” de velocidade na entrada de Humildes próximo a Pepsico onde Deus tem protegido os condutores que tentam cruzar a BR 324, pois os irresponsáveis que nela trafegam basta passar no radar aumentam estupidamente a velocidade. A maior irresponsabilidade vem dia criminosos do volante que, em um engarrafamento qualquer, passam ultrapassando pelo ACOSTAMENTO em altas velocidades sem pensar nas consequências dos seus atos criminosos. Não se vê um preposto policial nestas situações. Seria uma oportunidade de multarem e punirem centenas de irresponsáveis do volante

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade