Feira de Santana

Médicos e funcionários podem restringir atendimentos em policlínicas de Feira de Santana por falta de pagamento

Uma reunião será realizada nesta terça-feira (18) para definir restrições de atendimento a partir da próxima quinta-feira (20).

Policlínica do Feira X
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Médicos e profissionais da saúde poderão restringir os atendimentos em policlínicas de Feira de Santana diante da falta de pagamento de salários. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, os médicos estariam sem receber o pagamento referente aos meses de abril e maio, através da empresa IGM, responsável pelos pagamentos das policlínicas do Feira X e de Humildes.

Ainda de acordo com informações chegadas ao Acorda Cidade, uma reunião será realizada nesta terça-feira (18) para definir restrições de atendimento a partir da próxima quinta-feira (20).

Vale lembrar que o contrato da IGM com as policlínicas já teria vencido e as administração da empresa se estende até o dia 30 deste mês. A reportagem também entrou em contato com a gerente da policlínica do Feira X, que informou que a empresa realizará o pagamento dos funcionários até esta quarta-feira (19).

A reportagem do Acorda Cidade também entrará em contato com a empresa IGM para obter novas informações.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários