Feira de Santana

Incêndio atinge fachada de empresarial na Avenida Artêmia Pires

Júlia Raquel, proprietária de um restaurante no Vilari, relatou que o fogo causou um grande susto em todos.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Um incêndio que ocorreu por volta das 19h da noite desta segunda-feira (9) atingiu na parte da fachada do empresarial Vilari que fica localizado na Avenida Artêmia Pires em Feira de Santana.

Foto: Redes Sociais

Várias imagens circularam pelas redes sociais que mostravam muitas chamas, mas segundo a reportagem do Acorda Cidade apurou, os danos foram somente na parte externa de algumas lojas e o fogo começou em um terreno que fica ao lado do empresarial. Algumas folhas e galhos secos foram queimados após um serviço de limpeza e com o vento o fogo chegou a fachada do empreendimento.

No Vilari funcionam sete lojas, entre lojas de confecções, pizzaria e restaurante e o fogo foi rapidamente controlado pelo Corpo de Bombeiros.

Joana Matos que é proprietária de uma loja no empreendimento relatou que o fogo que começou no terreno se espalhou na para a parte externa shopping e as chamas ficaram altas porque atingiram palhas da fachada.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Graças a Deus nenhum dano foi causado na parte de dentro, somente na cobertura e fachada que têm palha. Gostaria de agradecer aos vizinhos e moradores do condomínio Vila das Palmeiras que ajudaram a diminuir o fogo. Quando os bombeiros chegaram o fogo já tinha diminuído bastante.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Júlia Raquel, proprietária de um restaurante no Vilari, relatou que o fogo causou um grande susto em todos.

“O restaurante não funciona hoje. Uma vizinha nos avisou e vimos pelas câmeras as faíscas. Viemos para o local e o que aconteceu foi que o fogo foi colocado após a limpeza do terreno e atingiu a parte externa. O vento trouxe as faíscas em direção a fachada e atingiu a palha, Uma vizinha estava dentro da loja e não dava para ela sair, teve que aguardar o Corpo de Bombeiros. Foi um desespero e graças a Deus não tivemos nenhuma vítima e houve o prejuízo material, não houve nada contra a vida de ninguém.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários