Um homem, identificado como José Carlos Fernandes da Silva, morreu na manhã desta sexta-feira (15), em frente à agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Getúlio Vargas em Feira de Santana.
Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, a vítima passou mal, caiu e bateu a cabeça na calçada. Ele não resistiu e veio a óbito ainda no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro, mas já encontrou o homem desfalecido. A Polícia Militar também esteve no local para isolar a área, que fica em frente à Praça de Alimentação.
Uma mulher que se identificou como sobrinha do idoso esteve no local e confirmou que ele tinha 60 anos, mas não revelou sua identidade. Ela relatou à reportagem do Acorda Cidade que ele tinha o costume de ir à agência sacar o benefício.
José Carlos Fernandes da Silva, era natural da cidade de Itaberaba e residia no bairro DNER. Ele completaria 60 anos na próxima segunda-feira (18).
O Acorda Cidade entrou em contato com a Caixa Econômica Federal, que lamentou o ocorrido.
“A CAIXA lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares e amigos. O banco informa que adotou as medidas pertinentes junto aos órgãos competentes.”
Com informação do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram