O presidente do Consórcio Shopping Popular- Cidade das Compras, o empresário Elias Tergilene foi afastado do entreposto pelo grupo chinês que irá operar a administração do local junto com a prefeitura.
A informação é do secretário municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Wilson Falcão.
O secretário disse ao Acorda Cidade que o Shopping Popular passa a ter uma nova fase e o município segue de mãos dadas com o grupo chinês para um novo modelo de administração.
“O Shopping Popular encontra-se em festa. O Sr. Elias e o advogado Bernard foram afastados pela truculência, pela falta de respeito aos camelôs, pela forma de administrar arbitrária. Descumprindo leis, descumprindo o sistema de administração. Começa um novo tempo no shopping com o município de mãos dadas com o novo grupo. Espero que possamos administrar com projetos, espaços de comércios, todos trabalhando em prol de servir bem as pessoas de Feira de Santana. Com valores justos de aluguel e de condomínio. Vamos começar uma nova fase. Fomos procurados pelo novo grupo que assume o shopping e pretendemos manter o entendimento para tentar terminar o shopping e bem servir a nossa gente”, declarou.
O Shopping Popular passou por intervenção da prefeitura no dia 6 de outubro e desde então vem passando por novas adequações.
O Acorda Cidade está buscando contato com o empresário Elias Tergilene para mais esclarecimentos.
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram