Feira de Santana

Finalizada intervenção na Câmara Municipal; feirenses vão contar com acessibilidade e segurança

A presidente da Casa, Eremita Mota (PP), visitou o prédio para verificar como ficou o resultado da obra, que iniciou no fim do ano passado.

Câmara Municipal de Feira de Santana
Foto: Ascom

A intervenção na Câmara Municipal de Feira de Santana está concluída. Os últimos detalhes da manutenção do prédio foram finalizados nesta sexta-feira (5). A presidente da Casa, Eremita Mota (PP), visitou o prédio para verificar como ficou o resultado da obra, que iniciou no fim do ano passado.

📲 NOTÍCIAS: siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp

A implantação de um sistema de segurança para garantir a tranquilidade de quem trabalha ou visita as dependências da Casa é um dos diferenciais da reforma, bem como a acessibilidade que será oferecida especialmente às pessoas com deficiência.

Câmara Municipal de Feira de Santana
Foto: Ascom

Além disso, houve a recuperação da pintura inicial das instalações e troca de todos os móveis do prédio principal, assim como foi feita a realização de melhorias na climatização de alguns espaços e modernização da infraestrutura.

Câmara Municipal de Feira de Santana
Foto: Ascom

“Estou muito feliz por ver isso tudo acontecer durante a minha gestão, como presidente da Câmara. Trata-se de um patrimônio público e buscamos proporcionar aos servidores da Casa e, também, a toda a população, mais segurança e conforto para acompanhar as sessões legislativas”, afirma Eremita.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
6 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Sempre o melhor pra Feira de Santana

A reforma, necessária e inadiável, deu ao prédio uma feição renovada, mantendo as suas caraterísticas originais. Excelente.
Para tudo ficar perfeito, é interessante e inadiável, renovar também todo quadro de vereadores que ocupa aquela casa. Temos lá dentro, muitos que já têm vários mandatos em sequência interminável, que só se ocupam mesmo em conceder títulos de cidadão feirense, que nada soma para a nossa cidade.
Se servem pra criar leis, nada mais interessante que novas cabeças ocupem a Câmara. Pois, assim teremos novas ideias de verdade, de melhor proveito para a população em geral.
Tem gente por lá, que já tem mais de quatro mandatos seguidos (16 anos).
Deveria ter uma lei, que só permitisse no máximo dois mandatos em sequência, com o salário de no máximo dois salários mínimos.
Continuísmo, cansa e acomoda. Vejam, que até o prédio precisou de reforma.
Pensemos nisso.

Roque Ronald

Muito bem realizada. Para quem entende, sabe que os recursos utilizados foram da própria Câmara e não retirados de educação, saúde ou segurança.

PEDRO HENRIQUE

Eremita brilhou, parabéns!
Só faltou retirar o maldito vidro.

Dastan

O SAMU tamb deveria passar por uma reforma toda instalação antiga e degradada isso ninguém vê

Maria

Conforto no caso para os nossos ” nobres” vereadores! Que pouco fazem e muito tem

claudio boaventura

Show