Loteria

Fila dos sonhos: apostadores de Feira de Santana contam o que fariam com o prêmio da Mega da Virada, o maior da história

É tanto dinheiro que fica até difícil planejar tudo rapidamente, mas enquanto o resultado não sai, os apostadores se alegram com as chances.

casa lotérica
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

O clima de expectativa e sonhos vai se expandindo à medida que se aproxima o sorteio da Mega da Virada, considerado o maior prêmio da história das loterias brasileiras. Segundo a Caixa Econômica Federal, o prêmio estimado em R$ 570 milhões, e o preço da aposta simples é de apenas R$ 5.

Com a possibilidade de mudar de vida, ainda que mínima, através dos números sorteados, alguns apostadores de Feira de Santana compartilharam com o Acorda Cidade, enquanto aguardavam na fila de uma casa lotérica, seus planos e desejos caso sejam os felizardos a levar o tão cobiçado prêmio.

É tanto dinheiro que fica até difícil planejar tudo rapidamente, mas enquanto o resultado não sai os apostadores se alegram só em pensar nas chances.

Alguns feirenses ouvidos pela reportagem e que se imaginaram contemplados com o prêmio milionário, expressaram a intenção de destinar parte significativa do montante para projetos sociais e ajudar as pessoas mais próximas. Outros planejam viajar bastante, aplicar o dinheiro, abrir ou investir em um novo negócio. Comprar imóveis, veículos e esbanjar também é um desejo de quem sonha com os mais de 570 milhões de reais.

Se a apostadora Cristiane Rosa ganhar, ela vai dividir o prêmio com colegas de trabalho. É que ela está participando de um bolão com 25 pessoas.

cristiane rosa
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“A gente fez um bolão para dividir entre os 25. E aí o que eu vou fazer com esse dinheiro, se ganharmos? Primeiramente, parar e pensar bem porque a gente nunca teve um dinheiro desse tamanho na conta, então é uma coisa pra pensar. Relaxar e depois aplicar ele e planejar a vida”, disse.

Mesmo como prêmio ela contou que iria continuar trabalhando. “O trabalho exercita a nossa mente, você se sente mais focada, você tem uma noção, uma direção. Se você gastar e não repor um dia acaba”.

Adonai Almeida ressaltou que pegou a fila dos sonhos porque apostar na Mega da Virada é uma forma de sonhar.

“Sempre temos sonhos, né? Estamos na época de sonhar. Temos muitos planos e eu chamo isso aqui de a fila dos sonhos. A princípio eu viajaria, logicamente. Iria ver o que as pessoas precisam de ajuda e eu ajudaria. O movimento nas casas lotéricas está grande, as pessoas estão na esperança. É aquela luz no fundo do túnel, e eu estou vendo essa luz. Tomara que eu ganhe”, declarou.

Vale ressaltar que o sorteio não acumula para outros concursos. Por isso, se ninguém acertar os 6 números, o prêmio é dividido entre os acertadores de 5 números, e assim por diante.

As apostas poderão ser feitas até as 17h deste domingo (31). O sorteio será realizado no mesmo dia, às 20h, em São Paulo.

Leia também: Mega da Virada: o que fazer se ganhar ou se não ganhar?

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários